segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gabriel Cardoso Silveira - Pola

Gabriel  Cardoso Silveira

 "Eu joguei  pouco no Grêmio Esportivo Brasil, mas foi muito importante para minha formação pessoal e profissional.
Foi  no ano de 2005, no Campeonato Juvenil do ano. Os quatros grandes jogarão este campeonato, que foi realizado em três turnos de todos contra todos. Nós fomos campeões invictos e eu acabei não levando nenhum gol. O treinador do nosso time foi o Antonio Valter Pinho Rodrigues(Toninho do Salardo) e o preparador fisico foi o falecido PITA. Já em 2006 eu até comecei o ano treinando lá, mas como eu jogava na seleção de salão eu tive que escolher entre os dois e ai eu optei pelo futsal.
Deixo a todos um abraço e tudo de bom."
   Gabriel , hoje reside em Paranavaí, onde joga futsal e cursa o último ano da faculdade de Markting.
Momento de trabalho


Equipe de São Lucas futsal - Paranavai-PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário